Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Revista Toque de Primeira 2º Edição

Segunda edição da Revista Toque de Primeira trás campeões do Cruzeirão e Cruzeirinho
Eduardo Gouvea


Foi lançada nesta semana a segunda edição da Revista Toque de Primeira, que trás as fotos e informações de todos os campeões dos Torneios Cruzeirão e Cruzeirinho. A publicação será distribuída gratuitamente em várias praças esportivas e também na abertura do próximo Torneio Cruzeirão.
Com 16 páginas feitas em papel couchê a Revista Toque de Primeira é fruto de uma parceria entre os sites Foto 10 e Super Futebol, do Programa Toque de Primeira da Cruzeiro FM, apresentado por Lauro Campos, e da agência Campos Publicidade.

Na primeira parte da publicação, são apresentados os Campeões do Torneio Cruzeirão, disputado no primeiro semestre, e suas respectivas campanhas. Destaque para a foto do campeão da categoria principal, que ocupa duas páginas.

Já a segunda metade mostra os sete campeões do Torneio Cruzeirinho, ocorrido no final do ano, além de também trazer as campanhas de cada um deles.

De acordo com o apresentador Lauro Campos a revista tem como objetivo divulgar as emoções das pessoas conquistadas à base da garra e da determinação. “É algo muito especial para nós que acompanhamos o dia a dia do futsal ter uma publicação dessa ao final de cada competição”, explica.

Para Eduardo Gouvea a Revista Toque de Primeira vem para complementar o trabalho dos sites e do programa de rádio. “As pessoas acompanham durante todo ao ano as competições e a revista é algo que os leitores, principalmente aqueles que figuram entre os campeões, irão guardar com muito carinho e mostrar para as futuras gerações”, analisa.

E já está em fase de estudos o lançamento da terceira edição, que deverá ocorrer ao final do primeiro semestre de 2011. Aos interessados em saber mais informações ou solicitar seu exemplar, poderá entrar em contato através dos telefones: (15) 9141 5450 e 9748 1050 e-mails laurocampos@toquedeprimeira.com.br e contato@foto10.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário